quarta-feira, 3 de abril de 2013

Do Tempo - Marca dos 100 textos!!


O Blog está quase a fazer um ano desde a primeira mensagem que escrevi mas, como ainda faltam uns dias, hoje escrevo a mensagem numero 100!! 

Acredito que muitos mais serão escritos nos próximos tempos, continuando na mesma linha dos que foram escritos até hoje. O tema da religião sempre despertou um grande interesse e, a criação deste blog, permitiu-me desenvolver essa temática e, ao mesmo tempo, falar sobre as coisas que, normalmente, não são faladas fora dos livros ou escrituras.

Em 100 textos também escrevi muitos onde falava mais de mim e de como vejo e vivo o mundo. Acho que é bom dar a conhecer um pouco de nós enquanto falamos de temas mais complexos. Não gosto da ideia de escrever por escrever, só para colocar mais um texto cá fora onde se dá conta de coisas sem grande interesse geral. Claro que há gostos para tudo e, devido a isto, o meu blog se tornou um local de leitura muito especifica - o que se verifica no numero de visualizações e no numero seguidores.

Confesso que nunca pensei que o blog fosse durar um ano e, dentro de dias, ele fará um ano desde que escrevi o primeiro texto. De certa forma, estou orgulhoso desde "cantinho" que criei pois, com esta ideia, também aprendi bastante sobre os variados temas sobre os quais escrevi e, também, sobre mim mesmo. Além disso, também através do blog, conheci pessoas fantásticas que, de outra forma, dificilmente teria conhecido - a todos vocês um Obrigado!


6 comentários:

  1. Parabéns João pelo blog e pelas excelentes e inspiradoras mensagens. Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Confesso que a minha inspiração começou quando me emprestou o livro do Henry Eyring - Reflections of a scientist. É sempre bom falar destas coisas!

      Eliminar

  2. De nada! Sempre às ordens ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar muito, de ler este cantinho! ;)
    Parabéns e continua a dar-nos inspiração através da tua.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda! ;)
      Fico feliz por gostares deste cantinho!
      Vou dar o meu melhor para me manter inspirado ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.