domingo, 28 de abril de 2013

Do Tempo - O Mar e a Eternidade



O Mar.. Poderoso, cheio de força, capaz de ultrapassar grandes obstáculos e de moldar o mundo com a sua resiliência. Quem não gostaria de ser como o Mar? 
Mas, até o mar não pode fazer nada sozinho. A Lua é sua Eterna companheira, que o vai elevar e fortalecer ainda mais. O Mar e a Lua, juntos, são imparáveis. 

Durante estes quatro dias que passei junto ao mar eu meditei sobre estas coisas. Esta semana que passou eu tive a grande bênção de falar sobre o Templo, sobre o casamento Eterno, sobre o Amor e o Amor de Deus. Apesar de não ter lá estado, na sexta feira a minha mente estava em Madrid, na Casa do Senhor. Um casal maravilhoso, que conheci à pouco mais de um ano, estava a ser Selado para a Eternidade. Por alguma razão, aquele amor que estava naquela Sala de Selamento, ainda hoje me enche o coração, e eu não estive lá. 

O Pai tem formas maravilhosas de nos fazer ver o verdadeiro propósito da nossa vida. Apesar das nossas fraquezas, das nossas faltas, o Pai ensina que devemos lutar para ser melhores e tornar as nossas fraquezas em força e de, acima de tudo, nunca desistir de ser melhores. Ele também ensina que sozinhos tudo será tão mais difícil e que, devido a isso, devemos viver acompanhados, em família, Selados em Amor para toda a Eternidade. 

Todo o coração sabe, desde que passou o véu e nasceu para este mundo, que a união em Amor é um grande passo no caminho de volta a Ele e de volta à felicidade. Anseio pelo dia em que irei estar ajoelhado naquele altar e ver aquela que será minha companheira eterna.. que, apesar de não saber quem é, sinto como se estivesses cada vez mais perto o dia em que a irei ver e vislumbrar a eternidade em seus olhos. 

Mas, como o mar em noites de meia lua, irei sonhar, lutar e manter minha força, moldando o mundo da forma que posso e sei; aperfeiçoando os meus dons e talentos - dados pelo Pai - servindo a quem me rodeia; ganhando conhecimento através das escrituras e sabedoria através do Santo Sacerdócio e da Caridade para que, naquele dia de luar, eu esteja pronto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.