terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chegou Setembro


O blog tem estado muito parado nos últimos dias.. Existem duas razões para isso:
- Tenho tido imenso trabalho para fazer para a bolsa de investigação; uma quantidade enorme de dados para tratar..
- A minha inspiração tem sido quase nula para escrever um texto digno de ser publicado..

Setembro é um mês que sempre gostei porque significa que o calor está para passar e que finalmente chegará o frio! Eu sei que a maior parte das pessoas gosta é do calor mas eu prefiro o Inverno, a neve, o frio, o estar aconchegado, andar de casacos compridos.
O mês de Setembro também me faz recuar para os tempos em  que eu corria pelos corredores do hipermercado para comprar o material para a escola. Os lápis novos, os cadernos por estrear, os manuais com coisas novas para aprender.
Até na universidade era a mesma coisa.. O ano a começar, e vamos ter novas coisas para aprender, vamos ter os caloiros, a quem devemos dar as boas-vindas com a mítica praxe. Bons tempos.. de caloiro e de praxista.

Infelizmente, a minha inspiração e imaginação não vão a lado nenhum nestes primeiros dias de Setembro.. Tenho uma dificuldade enorme em escrever algo com significado, algo que possa ajudar e inspirar outros.. talvez a próxima entrada no blog seja mais elaborada e inspirada :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.