Bem-vindos à minha Alma e *a passagem do Tempo. Aqui escrevo sobre as coisas que acredito, que defendo e que acho certas. O Blog está aberto à discussão das ideias e das experiências. Nós crescemos e nos aperfeiçoamos aprendendo uns com os outros e é por essa mesma razão que decidi criar este Blog.
sábado, 22 de setembro de 2012
Das ausências
Pois é meus caros leitores - será que já cheguei a um ponto, história do blog, onde já posso dizer "caros leitores"?
Enfim, devem ter reparado que isto, ultimamente, tem andado muito parado. Como podem ver pela foto acima - e já agora acabam por ver, literalmente, um canto do meu canto - que eu ando, também literalmente, aos papeis. Ler artigos, escrever capítulos, fazer bonecos, escrever mais umas coisas e, nos entretantos, praticar piano. Não me queixo, a sério que não, apenas me deixa um pouco triste o facto de não ter podido dedicar o tempo que gostaria ao blog. Tanta coisa para escrever, tantos temas e tantas ideias, mas não consigo deixar de pensar em equações, algoritmos, tabelas, gráficos e na forma de vender isto tudo daqui a semanas. Pois é, escrever uma Tese é, para mim pelo menos, algo fácil e divertido mas o blog ficou em segundo plano infelizmente.
Mas pronto, estou sempre disponível para responder a perguntas ou desafios e a comentar comentários mas para um texto novo acho que só algures na semana que vem poderá sair um novo - nem sei sobre o quê ainda mas acho que devo escrever um.
Deixo-vos aqui um boneco que faz parte do meu trabalho. Apenas para mostrar que a ciência também pode ser considerada uma "arte" e que o mundo das moléculas e átomos não assim tão feio como nos ensinam na escola.
Um abraço a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ResponderEliminarUm abraço para ti também, ó cientista!!
Escrever uma tese é fácil e divertido?! Tens noção do quanto isto é provocador...?! Bahh, carolas dizem destas coisas ;)!
Beijinhos João, que continue a correr bem :)
A.A.
hahaha, eu não sou uma 'carola'! mas confesso que ganhei gosto a escrever a Tese! O único problema que encontro é parar para escrever porque depois de começar é divertido! ;)
Eliminar