quarta-feira, 11 de abril de 2012

Das saudações e apresentações

Antes de começar a escrever seja o que for no blog, gostaria de apresentar o porquê desta página.

Nunca fui muito de falar ou escrever sobre mim mas, recentemente, tenho vindo a notar uma maior necessidade de partilhar o que me vai na Alma e de falar de coisas. E que tipo de coisas poderei eu falar? Bem, poderei vir a falar de assuntos relacionados com a minha vida privada, diga-se experiências passadas no Tempo, ou de simples assuntos relacionados com a actualidade em geral, desde religião, ciência, politica, relações humanas,sociedade em geral,etc.. 
Tudo baseado na minha visão do mundo. 
Muitas vezes poderá ser uma visão utópica e diferente da visão do mundo em geral mas é minha intenção mostrar o que me vai na Alma, mostrar o que eu acredito e acho que é certo. 

Como disse Gandhi, nós devemos ser a mudança que gostaríamos ver no mundo. Eu subscrevo esta afirmação. Se queremos mudar o mundo devemos, em primeiro lugar, tornar o nosso Ser em um exemplo dessa mudança. O Mundo não se muda através de palavras, filmes, fotografias ou abaixo-assinados. Muda-se através do exemplo. 
Pretendo, com esta página, mostrar meu exemplo, minhas ideias, minhas atitudes e as minhas tribulações e problemas nesta minha evolução pessoal.


Sobre mim, posso dizer que sou um Cientista Religioso. Costuma ser uma contradição, religião e ciência, mas eu vejo de outra forma e, um dia, irei criar um texto sobre este tema. Por agora posso dizer que Acredito em Deus, nosso Pai, e acredito na Bíblia e no livro de Mórmon. Sou também um Físico, melhor, sou um biofísico. Estudo desde a Física e matemática até á química e biologia. A minha visão religiosa sobre a ciência permitiu-me alargar meus horizontes e ver para além "do marco", ou seja, nunca foi uma coisa que me fez atrasar em relação aos outros, muito pelo contrário, sempre tive algum sucesso na minha vida profissional. 
Gosto também de musica, desde clássica a metal. Devido a este gosto eu decidi aprender a tocar piano. Talvez um dia saiba o suficiente para mostrar ao publico.

Enfim, acho que poderia escrever muito mais mas irei deixar para outros textos. 



2 comentários:

  1. agora há que criar uma lista de seguidores para que outros blogs te possam seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda sou um bocado novo por estas andanças por isso alguns detalhes ainda me falham, mas acredito que o blog irá crescer ^_^

      Eliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.