quinta-feira, 9 de outubro de 2014

25252 Visitas e.. novidades?


Hoje, ao ver a estatística do blogue, reparei em duas coisas engraçadas:

- O numero de visitas chegou às 25252 !! Um muito obrigado por continuarem a passar por cá.
- Este será o 191º texto que escrevo no blogue. 

São dois números capicua para celebrar!

Infelizmente, e como devem ter notado, eu não tenho escrito muito nas ultimas semanas; aliás, aqui no blogue nem tenho escrito nada. A grande culpada é a falta de inspiração.. Não me têm surgido ideias para novos textos (alguma ideia??) e ainda não consegui ultrapassar isso. O caminho fácil seria escrever textos sem grande profundidade/significado mas eu não consigo escrever apenas porque sim. Quando escrevo, desejo passar uma mensagem; desejo que as pessoas retirem algo de positivo - talvez até criar uma pequena mudança nas suas vidas ou na forma de ver o mundo. Acho que é por isso que tem sido tão difícil escrever aqui..

Em contrapartida, comecei a escrever em outras paragens - algo novo, que nunca fiz antes e, sinceramente, nunca pensei vir a fazer. Agora, escrevo artigos para um site dedicado, principalmente, à familia (familia.com.br). Claro que isto não significa que vou deixar o blogue; apenas quer dizer que, agora, escrevo em dois lados :) 
A facilidade que esta minha nova aventura me trás é o facto de os temas serem dados e a minha maior função é desenvolver o tema - o que confesso que facilita bastante a minha vida pois, a minha falta de inspiração afecta principalmente a minha capacidade para encontrar novos temas. Talvez com esta nova mudança, as coisas melhorem!

O Link do meu primeiro artigo é este:


Muito Obrigado !!

1 comentário:

  1. Adorei o artigo!!! Parabéns!! Fuçando tudo!!! Amando seu trab!!! 👏👏👏👏😃😃

    ResponderEliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.