segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fim do blog



Desde Abril de 2012 que o blog existe. Foram dois anos e meio a escrever e a partilhar ideias, conceitos e também o que acredito e defenso. Conheci pessoas através do blog e também notei que o que escrevi chegou a muitos lados o que é muito gratificante e, no fundo, também inspirador. Apesar de tudo, sinto que o blog chegou ao seu limite e, por isso, vou deixar de escrever aqui.  O blog continuará aberto para que os textos possam ser aproveitados para que, um dia, alguém possa encontrar inspiração neles quando cair aqui por acaso.

Continuo a escrever mas para este site dedicado às famílias - familia.com.br  (neste link têm acesso directo ao que é publicado em meu nome). 
Quem sabe, no futuro, outro blog surja ou algo mais interessante!


Muito obrigado a todos que por aqui passaram, me motivaram e inspiraram :) 


5 comentários:

  1. Não fui seguidora deste blog, vim aqui pontualmente, mas tenho estado atenta ao que vais escrevendo no shiuuuu e sempre me pareces-te articulado, inteligente e claro.

    Muito boa sorte nessa nova jornada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :)
      Vamos ver o que esta nova caminhada me espera :)

      Eliminar
  2. (Desculpa estar a fazer a pergunta em publico mas não encontrei email neste teu site)

    Reparei que no site familia (ja fui la varias vezes embora eu não seja mormon) escreves sucessivamente sobre o casamento, como manter, como ser feliz, como isto ou aquilo, no entanto pelo que percebi não és casado.
    Eu sei que todos nós temos opiniao sobre tudo e mais alguma coisa, eu propria ja dissertei sobre como educar crianças insuportaveis quando estou longe de ter filhos.
    Mas o que eu questiono é ; como escrever algo de forma profissional (que é o que assumo que fazes no site) com segurança, mas sem experiencia do que se esta a escrever ?
    Uma coisa não contraria a outra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Entendo a pergunta e, a cada artigo que vou escrevendo sobre um tema que não vivi na primeira pessoa, é algo com que me debato. A conversa sobre este assunto poderá tornar-se longa e, se quiseres, podes usar o meu EMail - JPMPhysics@gmail.com para falarmos mais. Aqui vou dar uma resposta mais resumida :)
      É verdade que não sou casado e não tenho filhos. Aqui no blog eu, de facto, escrevia sobre o que acreditava e que achava certo e isso incluía temas como família e casamento mas, para o site onde publico, continuo a colocar parte de mim nos artigos mas já preciso de algo mais - daí apoiar-me em artigos, estudos, opiniões de especialistas (terapeutas, psicólogos, etc..). Continuo a escrever sobre o que acredito e acho o mais certo mas já tenho que apoiar-me em algo mais forte do que a minha opinião pessoal (dado também ser algo mais profissional :) ).

      Se quiseres desenvolver mais a conversa podes enviar-me um EMail e assim podemos conversar melhor.

      Abraço

      Eliminar
  3. Vou acompanhar pelo site!! Mas que bom que entrei aqui. Adorei 😘😘

    ResponderEliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.