sábado, 24 de novembro de 2012

Da Marca das 5000 Vizualizações



Ontem o Blog passou as 5000 visualizações !!
Escrevi o primeiro texto do blog em Abril e, passados sensivelmente 7 meses, chegou ás 5000 visitas. Estou grato ao Pai, pela inspiração constante para escrever as coisas que eu sei e vou aprendendo, e a todos vocês por visitarem este meu espaço na Internet e, através das vossas visitas, me incentivarem a escrever mais e sobre cada vez mais coisas. 
Pessoalmente acho esta marca muito boa e nunca pensaria chegar a tantas visualizações em apenas sete meses.

Esta marca fez-me ver quais os textos mais lidos até hoje.
O texto sobre a Armadura de Deus  foi o mais lido de todos. Acho que este texto e o da Nossa Identidade (escrito à duas semanas), talvez foram, na minha opinião, os melhores textos que já escrevi. São dois textos muitos importantes para mim. Os seus ensinamentos e o conhecimento que adquiri para os escrever, moldaram a minha personalidade para algo que eu acredito ser melhor. Todos os outros textos que escrevi, e irei escrever, assentam sobre os ensinamentos da Armadura de Deus e d'A Nossa Identidade. 

Os textos com mais visualizações, a seguir à Armadura de Deus, foram:
Das Mentiras - Acredito que ter o Dr. House como figura ajudou a fazer este texto crescer em visualizações  A mentira é algo que todos fazemos (pequenas ou grandes) mas algo perfeitamente evitável, apenas precisamos ter força para dizer sempre a verdade.

A Música - Um texto mais pessoal sobre como a música me influência e me ajuda a suportar muitas coisas na minha vida.

A Árvore da Vida - Acho que também é um dos meus melhores textos de cariz religioso. Serve para todas as coisas da vida pois, se sabemos onde encontrar a felicidade, não desejamos que a nossa família e amigos provem desse fruto também? Retrata o sonho do Profeta Leí do Livro de Mórmon.

A Tolerância - Algo que hoje em dia se vê pouco. As pessoas têm cada vez menor tolerância e paciência para com as outras pessoas. Devemos ser tolerantes em todas as coisas. Isso não significa aceitar todas as coisas, apenas implica ter paciência e aceitar que as outras pessoas desejam fazer as coisas de maneira diferente da nossa.

Da Hipocrisia - Algo muito comum nos dias de hoje. Ter duas caras, falar uma coisa e fazer o oposto. Devemos deixar de ser hipócritas, até com nós próprios  Devemos apostar em ser Verdadeiros em todas as coisas e criar uma harmonia entre o que pensamos - sentimos - e fazemos.

Da Castidade e do Casamento - Uma das pedras angulares da família e das pessoas que vêem o seu corpo como um Templo Sagrado. Devemos nos proteger das coisas do mundo, das filosofias do mundo que ensinam que devemos "experimentar" todas as coisas. O Pai nos ensina que devemos Amar primeiro, que devemos criar alicerces fortes que sustentem uma relação que se deseja forte e Eterna. A Castidade nos protege e o Casamento nos fortalece para a Eternidade. 


Esta marca dos cinco mil também me levou a levar em frente outro projecto que é criar um outro blog, similar a este, mas em língua inglesa. Desta forma acredito que chegarei a mais pessoas e que a mensagem que tento passar ao mundo, chegue a mais pessoas e as inspire a pensarem mais um pouco, a começarem a olhar para os céus e não apenas para o chão. 


Obrigado a todos; 
pelos vossos comentários, pelas vossas visitas, pelo vosso apoio.  :) 

2 comentários:

  1. Certinho, vou lê-los todos :p
    Vou começar pelo do Dr House (ahaha) que acho que ainda não li.
    Sobre a castidade e o casamento fiquei uma vez bastante elucidada sobre a tua opinião... Penso que foi no facebook, numa daquelas discussões do Shiu. Fui só ler à espera de ler muitos disparates sobre o tema e afinal não :)

    (Sobre o e-mail, João, tem sido complicado arranjar tempo para responder a um e-mail tão brilhante. Sim, era enorme, e nao o li de uma só vez mas still, brilhante :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, acho eu, pelo elogio ao EMail xD
      Prometo que vou começar a escrever bem menos nos Emails, ou mando uma apresentação em PowerPoint para te guiar na leitura ^_^. Não te preocupes com a resposta :)

      Quanto ao tema Castidade e Casamento - é muito controverso e também esperava muitos comentários contra, até quase "incendiários" sobre o tema, o que acabou por não acontecer. Acho que tem muito a ver com a forma como se aborda o assunto. :)

      Eliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.